quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sessão Thrash: The Reeds

Saudades da Sessão Thrash, onde detono aquelas produções toscas que sequer deveriam ser lançadas. O escolhido dessa semana é mais um filme de horror (prometo mudar da próxima vez) chamado 'The Reeds', uma produção britânica B que foi apresentada recentemente no festival Afterdark Horrorfest (que mais parece Z). O que não funciona nesse filme? Deixa e ver...Tudo. The Reeds até comece bem, a premissa vai lá, é interessante. A história começa com alguns jovens tapados que decidem passar o fim de semana num barco para passear. Como na maioria nesses filmes, tudo começa bem e o clima é sempre festivo. Dá-lhe bebedeira, maconha, cenas constrangedoras até anoitecer. As plantações até lembram 'Colheita Maldita', mas é só isso. 

A partir da 'The Reeds' toma um rumo totalmente diferente, um caminho tortuoso onde as falhas são mais assustadoras do que as cenas, essas mesmas, que deveriam nos entreter. Os personagens começam a morrer, começa um corre, corre sem graça. Mas os personagens não estão sozinhos nessa mata. Um grupo de adolescentes (igualmente idiotas) estão correndo pra lá e pra cá (quem prestar atenção vão logo saber o que eles são) sem motivo aparente. A direção é fajuta, bem como o elenco de desconhecidos sem talento. É incrível como a história vai se perdendo, virando um terrorzinho de quinta totalmente nonsense. Os diálogos do vilão (que parece Ben Willis) são de uma total falta de originalidade e sua conclusão é risível e totalmente ridícula, ressaltando ainda mais a medíocridade.


Infelizmente não são todas as produções independentes que são boas. The Reeds inicia razoavelmente bem, mas rapidamente cai numa trama confusa e dificilmente conseguirá deixar espectador grudado na TV. Esse é um filme que não deveria sair do festival Afterdark Horrorfest. Caso saia e venha para o mundo, dificilmente irá encontrar algum público, já que a produção não mostra nada de novo. Os clichês, a má atuação dos atores já bastam para ficar bem longe dessa tranqueira.

Veja aqui (ou não) o trailer de The Reeds;

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com