terça-feira, 13 de abril de 2010

Aerosmith: Mais um show pode acontecer no Brasil

Para quem tava desanimado com somente um show que o Aerosmith havia confirmado até agora vem uma notícia boa, ainda não confirmada. A banda que desembarca no Brasil em Maio para um show no dia 29 em São Paulo (Parque Antártica, com ingressos aqui) poderá realizar mais um concerto dessa vez em Porto Alegre, que deverá acontecer no dia 27 de Maio. O local foi definido, será no Estacionamento Fiergs. O único problema ainda reside no fato da data de 27 de Maio estar reservado a um show em Buenos Aires. A produtora dos shows já anunciou que as datas logo serão atualizadas.


As apresentações da banda fazem parte da turnê Cocked, Locked, Ready to Rock! Que aconteceu depois de vários tumultos devida a possível saída do vocalista Steven Tyler. A briga entre Tyler e Aero levaram alguns meses, sendo uma verdadeira novelinha mexicana. Após as tretas, tudo logicamente foi resolvido e todos estão felizes agora com a nova turnê.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com