quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pânico 4: Personagem pode voltar dos mortos

Lembram daquele nerd fã de filmes de horror dos filmes do 'Pânico'? O Randy (Jaime Kennedy). Pois é, como todos nó sabamos ele foi morto em 'Pânico 2'. Mas acho que ele não está morto não, pois parece que ele estará de volta em 'Pânico 4'. De acordo com o site Chud, os produtores estariam negociando a volta com o ator. Por um lado pode fazer sentido, pois os produtores querem boa parte do elenco original de volta, mas o filme vai se passar 10 anos depois do chatinho 'Pânico 3'. Randy fará uma fantasminha camarada ou ele teria sobrevivido? 

Sei lá, só sei que Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette já estão confirmados para reprisar seus respectivos personagens. O roteiro feito por Kevin Williamson promete passear por diversas influências. As filmagens iniciam em Maio, o filme terá novamente a direção de Wes Craven (A Hora do Pesadelo, Quadrilha de Sádicos e Panico 1, 2 e 3). A estréia está marcada para 12 de Abril de 2011.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com