Nunca havia assistido essa comédia de Eddie Murphy, também, depois de receber na maioria críticas negativas, era mais uma daquelas grosseiras idéias repetitivas de Murphy em fazer graça com obesidade, peido e outras grosserias. Já vimos isso antes e se intensificou com os dois filmes de 'O Professor Aloprado', que até tiveram sua graça, mas o segundo pegou pesado.

A história é tão absurdamente estúpida que prefiro nem entrar me detalhes. Basta dizer que Eddie Murphy volta intepretar um retardado, a gorda Raspútia (candidata a personagem mais sem graça de todos os tempos) e um velho. E da-lhe cenas sem noção, Murphy vai apelando, chegando ao cúmulo, mas sem sucesso, pelo menos para mim. Mas o mais interessante disso foi o fato do filme ter obtido um bom resultado financeiro nos EUA, o que basta para pagar alguns fracassos que Eddie andou empilhando por aê. A Tela Quente nunca esteve tão fria e monótona com esse Norbit. Personagens bizonhos que partem para o ridiculo na tentativa de fazer rir. Mas como deu certo, parece que num futuro bem próximo veremos mais um filme assim 'engraçado' no mudo Eddie Murphy de ser. Como diria Sílvio Santos: AGUAAARDEEM!!!
Saudades dos velhos tempos de 'Um tira da pesada' ou 'Um príncipe em Nova York', onde eram boas comédias desprenteciosas que realmente valiam. Com certeza você verá a Globo exibindo outras vezes o Norbit, quando você ver um anuncio mude de canal, se você ligar a televisão e estar passando, desligue imediatamente e vá ler um livro, pois com certeza você irá tirar mais lucro do que ver um filme tão ridículo como esse.
Veja aqui ou não o trailer de Norbit;
Nenhum comentário:
Postar um comentário