terça-feira, 13 de abril de 2010

Cidade dos Sonhos 2 pode acontecer!

Puuuutz, que notícia maravilhosa, nem acredito, espero mesmo que seja verdade. Sou um fã ardoroso de toda obra de David Lynch, precisa falar algum coisa de: 'Veludo Azul', 'Eraserhead', 'Homem elefanta' ou é claro, o próprio 'Cidade dos Sonhos'? e o mais recente 'Império dos Sonhos'? O que dizer daquelas imagens insanas?

São filmes surrealistas, que não agradam a todos, exatamente pelo seu jeito de ser. Mas vamos a boa notícia. Em entrevista ao PopcornBizz, a gatíssima Laura Harring, que atuou com Naomi Watts em Cidade dos Sonhos declarou que David Lynch estaria desenvolvendo uma sequência do filme de 2001. Laura afirmou com convicção que vai acontecer, mas disse que não pôde revelar como soube. David Lynch não fez qualquer comentário sobre a sequência de Mulholland Drive, mas quando o fizer com certeza colocarei algo aqui.

Veja o trailer de Cidade dos Sonhos;

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com