quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pânico 4: Teaser pôster e mais...


O material de divulgação de 'Pânico 4' aos poucos vão sendo divulgados. Saiu o primeiro teaser-pôster (veja à esquerda) do aguardado novo filme. Como podem ver, a icônica máscara juntamente com os dizeres acima: "Nova década, novas regras". Gostei, espero que seja mesmo um recomeço da série, porque pelo menos para mim, 'Pânico 1' foi o melhor, as sequências foram fraquinhas. Juntamente com o teaser-pôster pintaram novas novidades à respeito do quarto Pânico.

Wes Craven divulgou em uma entrevista ao EW, que o filme terá censura 18 anos e os personagens principais serão mesmo os de Neve Campbell (Sidney), Courteney Cox (Gale) e David Arquette (Dewey), que atuarão ao lado de 3 novatos, que possivelmente serão os novos heróis em possíveis novos filmes...Falando nisso, Kevim Williamson (roteirista) já anunciou que tem contrato para mais dois longas do Pânico. Williamson já havia roteirizado a trilogia antiga.

Pânico 4 assim como os outros se iniciará com um assassinato. Novamente se passará em Woodsboro. Sidney Prescott (Neve Campbell) vai ter que enfrentar novamente o assassino mascarado, mas desta vez como uma mulher madura e não como uma menina. Ou seja, tem de tudo para ser foda. Elenco original voltando, assim como a direção que ficará a cargo de Wes Craven (A Hora do Pesadelo e a trilogia de Pânico).

Pânico 4 tem previsão de estréia para 12 de Abril de 2011.

Veja o trailer de Pânico 1;

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com