quinta-feira, 29 de abril de 2010

Caça-Fantasmas 3: Bill Murray volta a falar da esperada sequência

Não vejo a hora de postar uma confirmação de 'Caça-Fantasmas 3'. Gostaria de anunciar que está tudo prontinho para as filmagens do novo filme, mas infelizmente nada ainda. Pintaram recentemente algumas fofoquinhas de bastidores, nada confirmado. Porém, o que andei ouvindo por aê é que Dan Aykroyd estaria puto com Bill Murray por causa de algumas bobagens ditas na imprensa sobre Ghostbusters 3. Dan teria pedido a Murray para parar com essa bobagem toda. Murray teria ficado irritado e não respondeu mais nenhuma ligação para saber o andamento do novo filme dos fantasmas, e desde então imperou um certo silêncio.
Bill Murray decidiu quebrar o gelo e falou mais uma vez do novo Caça-Fantasmas em entrevista ao Coming Soon para divulgar seu novo filme, Get Low. Na entrevista Murray declarou que essa história de continuações sempre surgem dos estúdios, que gostam de reinícios e continuações. Murray chegou a revelar que acha a idéia de fazer uma continuação irritante, mas mudou de idéia ao saber que pessoas mais jovens ainda não haviam assistido Caça-Fantasmas, embora tinham ouvido falar, e terminou dizendo que seria divertido voltar. Pois é, espero que resolvam logo isso e façam logo, antes que role uma treta maior.

O roteiro de Caça-Fantasmas 3 foi escrito por Lee Eisenberg e Gene Stupnitski (escritores e coprodutores de The Office), a segunda versão do script será entregue em Maio, até lá ficamos na espera dos próximos capítulos dessa novela.

Veja o trailer de Caça-Fantasmas;

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com