terça-feira, 27 de abril de 2010

Avatar: Sucesso continua em DVD e Blu-Ray

A trajetória de sucesso de 'Avatar' não tem mais fim. Lançado na semana passada, o DVD e o Blu-Ray do filme venderam em apenas 4 dias mais de 6,7 milhões de cópias somente nos EUA e no Canadá, uau, isso é claro, sem ser em 3D e também por trazer uma versão 'nua'. O filme que já contabilizava 2,7 bilhão de dólares, trouxe mais 130 milhões para os cofres de Fox. Eu tenho a minha cópia em DVD e cada vez que o assisto mais eu gosto.

O DVD vem com uma obrigatória boa imagem, digna de um bom DVD, mas é totalmente desprovido de extras. Há não ser que você considera 'seleção de cenas' um extra, nem mesmo seleção de audio é possível encontrar... quem espera um DTS ou um 5.1 surround pode esquecer, mas quem não quer esperar uma versão completa ainda sem data confirmada vale a compra mesmo assim, pois o filme continua belo, mesmo sem o 3D.

Veja o trailer;

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com