sábado, 23 de outubro de 2010

DVD Lançamentos: A Hora do Pesadelo

Já está nas locadoras e nas lojas o DVD de 'A Hora do Pesadelo', remake do clássico de 1984 dirigido por Wes Craven. O remake é claro que gerou discórdia nos fãs do antigo e o visual mais realista de Freddy Krueger também deram alguns pesadelos nos fãs. No entanto o saldo foi positivo nas bilheterias e a seqüência já está encaminhada e em 3D. O que eu achei? Um bom remake, assim como o de Sexta-Feira 13, que foi produzido pela mesma Platinum Dunes. 


Poderia ser melhor? Sempre poderia, mas algo que os fãs mais radicais não comentaram foi o fato de a franquia retornar mais sombria do que nunca e sem a presença daquele Freddy engraçadinho que também atormentou os fãs de algumas seqüências descartáveis. Enfim, eu comprei o DVD como um bom fã, sem comparações com o filme de Craven ele até se destaca como um bom filme de terror e só pelo fato de ter um dos vilões mais icônicos do cinema (junto com o Jason) já é bastante divertido.


Extras: Apenas um modesto documentário chamado: "Freddy Krueger renasce" com cenas de bastidores com entrevista com elenco e produção.


Se você ainda não viu dê um chance e alugue-o. Leia meu review completo de 'A Hora do Pesadelo'.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com