quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bayonetta 2 à caminho?

Bayonetta é um daqueles jogos viciantes, graças a sua boa jogabilidade e a considerável dose de ação quase initerrupta. A história é quase nula, mas diante de belos gráficos e também pelo visual da gostosíssima protagonista que dá nome ao game, a história é o que menos importa. Quando conclui o jogo eu logo pensei: "Que venha Bayonetta 2" e existia a possibilidade de um novo game da bruxa sexy.

Em uma entrevista ao site Eurogammer, o co-fundador da Platinum Games Atsushi Inaba revelou que haverá um Bayonetta 2. Atsushi respondeu uma pergunta brincando que ela voltará se nós acreditarmos nisso e ainda concluiu dizendo que a sequência virá que chegar o tempo certo.

Lançado no início desse ano, Bayonetta que apesar do estilo de jogo semelhante ao Devil May Cry, mostrou sua própria personalidade, com combos impressionantes e movimentos de punições cruéis que fazem os inimigos em picadinhos, entre eles está o caixão com espinhos, guilhotinas e o dragão que come vivo a vítima.

Veja o trailer de Bayonetta, disponível para Xbox 360 e Playstation 3;

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com