sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Led Zeppelin: Agora é Robert Plant que pensa no retorno da banda

Robert Plant ou está maluco ou seria marketing para divulgar 'Band of Joy', seu novo álbum solo?. O babado é que depois de muito rejeitar a possibilidade de retornar ao Led Zeppelin, Plant agora está interessado em conversar sobre o assunto. Em entrevista ao 'avclub.com' o vocalista comentou : "Eu acho que estamos pensando em conversar sobre isso". A última vez que o Zeppelin tocou junto foi em 2007, num concerto em homenagem a Ahmet Ertegun, fundador da Atlantic Records, desde então surgiram inúmeros boatos de uma possível nova turnê mundial do Led Zeppelin, mas Plant rejeitou qualquer nova possibilidade.

Jimmy Page e John Paul Jones até tentaram seguir em frente com a idéia de levar o Led para a estrada com um novo vocal, mas a idéia foi logo abortada. O que será que fez Plant mudar de idéia hein? De qualquer forma estou na torcida, só espero que Jason Boham seja novamente convocado para substituir seu falecido pai, o insuperável John Boham.

Fonte: SRZD

4 comentários:

RODRIGO CUNHA disse...

Cara. O Plant ta esclerosado. So pode hahahaha

Absinto Muito disse...

Passamos e gostamos do blog. Gostaríamos que, se pudesse, também conhecesse o nosso. Um abraço!
http://absintomuitorock.blogspot.com/

Renatornc disse...

Plant tah bem esclerosado mesmo rsrs

Rivaldo disse...

Isso é puro boato. O Robert Plant tem "Diabetes" e não tem condições de seguir em frente com a bateria de shows com o Led Zeppelin. Existe muinta especulação sobre isto mas...puro boato.

Rivaldo40

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com