quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Game Review: Enslaved - Odyssey to the West

Concluí hoje 'Enslaved: Odyssey to the West' e posso dizer que fiquei bastante satisfeito com o game, não inteiramente, pois ficou aquele gostinho de quero mais. Na maioria dos sites, a nota foi 8,5, eu poderia ter dado um 9 ou um 10, mas alguns defeitinhos merecem ser ressaltados. O primeiro o que mais me incomodou foi a já citada pouca duração do game, a segunda foi a falta de extras depois do final, o que para alguns pode não interessar muito um fator replay. Fora isso Enslaved é simplesmente fantástico, com certeza um dos melhores jogos dessa safra de fim de ano. Belos gráficos, história envolvente digna de um filme, personagens carismáticos e dublagem de atores talentosos fazem de Enslaved um game indispensável para aqueles em busca de ação.


A história se passa 50 anos num futuro apocalíptico, e o mundo voltou a ser como era antes, tudo está abandonado, as máquinas aparentemente tomaram conta de tudo, os seres humanos tornaram-se escravos. Os heróis do game, Monkey e a adolescente Trip escapam de uma nave de escravos e juntam-se para tentar sobreviver nesse mundo caótico. O game foi produzido pela Ninja Theory, a mesma de Heavenly Sword, lançado exclusivamente para PS3. Agora, além de não esquecer dos proprietários do Xbox, a Ninja Theory manteve o ótimo trabalho e entregou mais um game impecável. O final nos deixa claro que Enslaved 2 é inevitável, que venha mais um.


Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com