quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Van Halen: Nova turnê deve acontecer em 2011

Esse papo do Van Halen cair na estrada novamente já está virando novela, como tudo no VH. Depois do sucesso da turnê que a banda fez em 2008, onde o vocalista David Lee Roth  retornava a banda desde 1984, os fãs quiseram mais e parece que terão o que querem novamente. O empresário da banda, Irving Azoff, anunciou o nome da banda em uma das principais bandas que estarão na estrada em 2011 no joral Usa Today. Vale lembrar que Azoff também é presidente da produtora de shows Live Nation.

Irving  já havia feito alguns anuncios de uma possível turnê em 2009, mas nada aconteceu. Enquanto isso, a banda deve um álbum novo, boatos e mais boatos falaram de um possível disco novo, desmentiram, mas novamente anunciaram que a banda faria mais um. Como sempre, teremos que esperar por mais novidades, se possível de Eddie Van Halen ou uma fonte mais confiável.

Fonte: RollingStone

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com