terça-feira, 5 de outubro de 2010

Silent Hill 8 será uma volta as origens

Agora botei fé, depois de jogos irregulares, parece que a série Silent Hill voltará as suas origens. O produtor Matthew Seymour (chefe da Vatra Games) confirmou que o novo Silent Hill será inspirado nos primeiros games da série, onde o mistério e o foco no horror psicológico será a regra. Mathew ainda afirmou que sua inspiração principal será Silent Hill 2, considerado pelos fãs como o melhor, mais profundo e o mais macabro.

Seymour comentou sobre a história de 'Silent Hill 8'. Para a alegria dos jogadores será uma história bastante complexa e cheia de mistérios, mas que descobriremos aos poucos como o protagonista foi parar na mítica cidade, palco dos maiores horrores já vistos nos games. O filme lançado em 2006 não terá influência no novo jogo, apesar dos produtores terem gostado da produção dirigida por Christopher Gans. Vale lembrar que em SH-8 estaremos no controle de um ex-presidiário, que após um acidente acaba parando na cidade que dá nome ao game.

Silent Hill 8 será lançado em 2011 para Xbox-360 e Playstation 3.

Fonte: Finalboss

Veja trailers;



Veja o trailer de Silent Hill 2, a principal fonte de inspiração dos produtores de Silent Hill 8;

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com