quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Biografia de Freddie Mercury ganha novidades

Faz um tempinho desde a última vez que ouvi falar sobre a cine-biografia de Freddie Mercury, eterno vocalista do Queen. Saíram boas novas para quem espera por um filme de Mercury. O roteirista Peter Morgan (A Rainha) comentou o andamento da produção ao site Cinema Blend. Morgan comentou que ainda está na página 56 do roteiro, mas que o filme não focará a vida pessoal do astro, morto em 1991, e sim na sua carreira musical. O roteirista ainda comentou que está contando com a colaboração dos outros integrantes do Queen, que irão supervisionar a parte musical do filme, que contará com as músicas originais da banda. 


Peter Morgan ainda comentou que os membros do Queen podem não gostar muito do que vão ler, pois uma série de memórias dolorosas serão relembradas nos momentos mais sofridos do Queen, que foi o show que precedeu o Live Aid, onde a banda enfrentou várias críticas de organizações de luta contra o racismo, depois que a banda se apresentou na África do Sul, durante o Apartheid. Para o papel principal, ninguém mais, ninguém menos que o eterno Borat Sacha Baron Cohen, que foi confirmado recentemente pela Reuters, o ator havia desmentido, mas parece que voltou atrás.

Um comentário:

Unknown disse...

Queen, queridos, voces foram a maior e melhor banda de todos os tempos.
Suas apresentações sempre foram históricas. Maravilhosas
E estão acima de qualquer crítica.

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com