sexta-feira, 3 de julho de 2009

Milla Jovovich confirma novo Resident Evil

Como havia noticiado em posts anteriors, um quarto filme de Resident Evil vai mesmo acontecer, o boato foi confirmado pela gata maravilhosa Milla Jovovich, a Alice dos filmes anteriores. A atriz confirmou a notícia ao programa Hollywood.tv, Milla falou que a produção começa a ser rodada no final desse ano.

A nova continuação deverá receber o título de Resident Evil: Afterlife tem estréia prevista para 17 de Setembro de 2010.

Minha opinião? Sei lá, os filmes anteriores foram bem irregulares. Acho que deveriam fazer mais um filme sim, mas em animação, corrigindo o que não deu certo em Degeneração e fazer enfim um filme para os fãs.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com