quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais idéias para sequência de Os Goonies

Na boa, eu adoro os Goonies e ele faz bastante sentido para quem é da geração anos 80. Os personagens eram divertidos e carismáticos e encantou uma geração inteira com suas divertidas aventuras. A idéia de uma sequência sempre foi cogitada, mas acabou nunca saindo do papel. As crianças são agora adultos e alguns nem aparecem muito nas telonas.



Um provável 'Goonies 2' não é nada legal, visto que já se passaram quase 20 anos e a probalidade dessa possível sequência falhar é muito grande. Mas Chris Columbus, conhecido por dirigir os filmes Esqueceram de Mim 1 e 2 falou de algumas idéias que poderiam ser interessante caso aconteça uma continuação.



A idéia de Columbus seria colocar o elenco original agora adultos, seriam pais de família e seus filhos seriam os novos 'Goonies'. Mas ele mesmo disse que seria difícil essas crianças de hoje saindo para brincar, visto que estamos numa época digital e a internet é o principal 'brinquedo' das crianças, por que eles sairiam para brincar? A saída que Chris deu é que os pais cortassem a internet de suas crianças e então elas iriam brincar. Nada animador.



Pelo que pudemos ver, será uma tentativa de colocar uma nova geração de 'Goonies' nas telonas. Quem faria uma das crianças? Dakota Fanning? Talvez. Mas novamente insisto que como fã não aprovo essas novas gerações, exatamente o que está sendo em Caça-Fantasmas, onde os antigos treinarão novos e mais habilodosos caçadores de fantasmas, mas será que eles serão tão divertidos e carismáticos como os antigos? Eu faço a mesma pergunta para os fãs do "Goonies" original. Eu não acredito muito nessa idéia. Prefiro ficar com as boas lembranças do filme clássico que embalou infâncias de muitas crianças nos anos 80 e 90. Viva os clássicos!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com