sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ghostbusters: The Videogame para Playstation 2: Uma ótima diversão

Não me canso de repetir o quanto eu me diverti com os dois ótimos e maravilhosos filmes dos Caça-Fantasmas. Foram várias 'Sessões da tarde', sempre a mesma diversão e até hoje assisto-os como se fosse a primeira vez. As aventuras de Peter, Egon, Ray e Winston foram mesmo uma grande diversão. Mas o sucesso dos Caça-Fantasmas não foram os mesmos nos games. Alguns foram até engraçados, outros bem chatos, mas as experiência de caçar fantasmas como no filme ainda era ausente nesses games.


Como ainda não possuo um X-Box 360 ou um Playstation 3, me aventurei e comprei a versão Playstation 2 de 'GhostBusters: The Video Game', o comprei sem muita expectativa, pois os gráficos eram realmente beeeeeeem inferiores, apesar de serem desenhos animados e não personagens digitais. Mas Ghostbusters: The Video Game acabou revelando-se um ótima diversão sim, bastante fiel ao filme.



Ainda não posso dar maiores análises, pois ainda estou no início da aventura. Mas posso dizer que a experiência de capturar fantasmas neste game é extremamente divertido e aquele sonho de criança parece ter se realizado, em partes hehehe. Ainda não fui longe o suficiente, mas ainda estou com um personagem que é um (você pode optar por uma moça ou um moço) aprendiz de caça-fantasmas e você é treinado para ser um Caça-Fantasmas, eles ensinam tintim por tintim como caçar e colocar na armadilha e a primeira aventura e pegar ninguém mais ninguém menos que o geléia, muito divertido.


Graficamente como eu disse ele mostra que o PS2 está realmente pela Bola sete, mas para quem ainda não conseguiu adquirir um desses videogames de nova geração e ainda acredita no idoso PS2 e ainda por cima é um fã dos Caça-Fantasmas, CORRA e compre, você vai adorar. Acredite!

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com