
O último álbum do Kiss foi o polêmico "Psycho Circus", há 11 anos. O álbum trazia o Kiss com a formação original (Ace e Peter) desde os tempos de Unmasked em 1980. O álbum agradou os fãs, e parece que foi só. O tempo passou, Ace Frehley e Peter Criss foram novamente demitidos da banda. Hoje a formação do Kiss é: Paul Stanley (Guitarra/Vocais), Gene Simmons (Baixo/Vocais), Tommy Thayer (Guitarra/Vocais) e Erig Singer (Bateria/Vocais) é essa formação de diversas turnês comemorativas.
Gene Simmons sempre declarou que o Kiss não faria mais álbuns de inéditas, por causa da pirataria e da decadência dos CD's, já que as pessoas estavam optando por baixar as músicas gratuitamente ao invés de comprar os CD's. Porém, parece que o linguarudo mudou e todos sabem que o Kiss vai lançar um novo álbum, só que ano que vem. Depois de uma passagem bem sucedida pelo Brasil nesse ano, Gene voltou a falar do novo álbum do Kiss e promete. Em entrevista o baixista linguarudo anunciou que esse álbum será o melhor em 30 anos e que a sonoridade remete completamente a álbuns mais antigos como: "Rock'n roll over" e "Love Gun".
Porém, Gene não quis revelar o nome do álbum, dizendo que os fãs terão que esperar um pouco mais para saberem. O álbum está sendo produzido pelo próprio Paul Stanley.
Vamos esperar por mais novidades do novo do Kiss em breve.
Fonte: whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário