quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu recomendo: A Era do Gelo 3 (Em 3D)

Para essas férias não poderia ter um filme melhor, ou animação. Confesso que não era muito fã de A Era do Gelo, só havia assistido o primeiro faz bastante tempo e sequer assisti o segundo e fui assistir esse terceiro mais por causa do óculos 3D, pois dizia que valia a pena.



Fui e me diverti do início ao fim. Há tempos não me divertia tanto numa animação, acho que desde
Ratatouille, não faz tanto tempo, mas com o número de animações cada vez mais crescente é realmente um tempo considerável. Eu não tenho nada a reclamar desse Era do gelo 3. A história é legal, é divertido, é engraçadíssimo. O atrapalhão Sid está lá encrenqueiro como sempre, cheio de tiradas bacanas.O diretor brasileiro Carlos Saldanha está de parabéns, pois fez um filme que agradará a todas as idades e isso é muito bom.



Prestem muito atenção em Buck, que é um caçador de dinossauros, o personagem rouba a cena e é dono das cenas mais engraçadas do filme. Todos os personagens são legais, mas Buck é realmente a grande surpresa de A Era do Gelo 3.



Por isso, eu recomendo, corra, assista imediatamente porque vale a pena, uma ótima diversão. Mas assista-o em 3D, que torna a animação ainda mais divertida e curiosa. Se for por optar entre legendado ou dublado, vá em dublado, outro ponto positivo, a dublagem é impecável e não estraga nada, pelo contrário deixa a experiência ainda mais agradável de se assistir. Nesse mês de Julho com tantos filmes, acredito que a Era de Gelo 3 se destaca exatamente em suas inúmeras qualidades.




Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com