sábado, 10 de setembro de 2011

Sexta-Feira 13: Jason encontra Bruxa de Blair?

Os rumores para a continuação do remake de 'Sexta-Feira 13' continuam. Desde o lançamento do filme de 2009 rumores e mais rumores surgiram. Foi dito que Jason atacaria nas neves (o que seria legal e inédito na série) e por fim foi cancelado. Papo encerrado? Claro que não. O produtor Brad Fuller já declarou que seu lugar favorito ainda é Crystal Lake, o que deixa claro que ainda existe possibilidade de o filme acontecer. 


O site ShoickTillYoudrop noticiou recentemente o boato de que sim, um novo Sexta-Feira acontecerá algum dia. A novidade é que o novo filme virá no mesmo formato documental de 'A Bruxa de Blair' e 'Atividade Paranormal', um formato pra lá de desgastado. Imaginem só, jovens correndo com uma câmera na mãe e o Jason atrás com um facão? Não faz muito sentido. Esperamos que sejam apenas rumores. No entanto isso seria lucrativo para os estúdios, já que investiriam pouco dinheiro e ainda sairiam no lucro. Na teoria até vai, mas não consigo ver um negócio desses ser levado na prática. Enfim, veremos o desenrolar dessa história.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com