quarta-feira, 30 de junho de 2010

Stephen King: Remakes de It e Cemitério Maldito tem novidades

Já faz um tempo desde os anuncios que duas das maiores adaptações de Stephen King ganhariam uma refilmagem, desde então muito pouco ou nada se falou à respeito de 'It' e 'Cemitério Maldito'. Um site de fãs de Stephen King conversou com o roteirista David Kajganich e falou um pouco do desenvolvimento de ambos.

Sobre 'Cemitério Maldito', David falou que quando terminou o primeiro rascunho do roteiro, a Paramount achou que deveriam haver algumas mudanças para que o novo longa consiga atingir um público adolescente. Um dos exemplos citados seria Ellie Creed, que no original (e clássico) é feito por uma criança, no remake poderá ser uma adolescente e ter o papel principal. David comentou que ficou de coração partido ao saber disso, pois com certeza os admiradores do livro ou do filme de 1989 podem não gostar disso, mas concluiu que infelizmente as coisas são assim no processo criativo as vezes, lamentavelmente.

Sendo assim, o remake de 'Cemitério Maldito' está com um novo roteirista e produtor (Lorenzo Di Bonaventura and Matt Greenberg respectivamente). Por enquanto essas são as últimas de 'Pet Sematary'.

Enquanto ao 'It', David anunciou que não há muito o que dizer ainda, apenas que ainda está em desenvolvimento.

Fonte: Shocktilldrop

Veja aqui os trailers de de 'Cemitério Maldito' e 'It' e veja se essas obras precisam de remakes;



Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com