sexta-feira, 11 de junho de 2010

Novo game de Resident Evil na E3?

Faz pouco tempo que entrei no mundo maravilhoso do Xbox 360 e enfim coloquei minhas mãos em 'Resident Evil 5', nem preciso dizer muita coisa. Apesar da jogabilidade relembrar RE4, muita coisa foi adicionada, é mesmo um novo game, sensacional...Mas vamos ao tópico. Sabemos que esse ano além de ser o ano da Copa do Mundo, é também o do lançamento de 'Resident Evil: O Recomeço (Resident Evil Afterlife), quarto filme da bem sucedida série baseada no game homônimo, estrelado por Milla Jovovich.

Além do filme, a ser lançado em 10 de Setembro nos EUA (17 de Setembro por aqui), parece que teremos um novo game da série por aê, estratégia da Capcom para aproveitar o lançamento do filme. "O filme 3D 'Resident Evil IV Afterlife' estrelando Milla Jovovich está programado para estrear nos cinemas em 10 de setembro", disse Haruhiro Tsujimoto, CEO da Capcom, em uma entrevista ao jornal nipônico Nikkei BP. "Juntamente com o lançamento do filme, gostaríamos de esquentar a série".

Mas é bem improvável que esse lançamento seja 'Resident Evil 6', que está sendo produzido e deverá levar mais algum tempo até que veja a luz do dia. O lançamento deverá ser par portáteis ou para o Wii. Mesmo assim ficaremos ligados.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com