quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ocean of Noise 1 ano no ar!!!

Olá amigos internautas, ontem o blog 'Ocean of Noise: O Mundo Pop por mim mesmo' completou 1 ano de atividades. Não anunciei ontem devido a estréia da seleção brasileira na Copa do Mundo, então temendo passar batido decidi lembrar a data no dia de hoje. Em um ano de atividades tenho tentado mostrar o que há de melhor na cultura pop em geral, através de notícias, reviews e previews. Meus recursos são limitados, então não posso abordar temas diversos com a profundidade de sites especializados no assunto. Mas tento manter o blog sempre atualizado e sempre dando o melhor de si.

Aos que visitam e apoiam o Ocean of Noise, muito obrigado. Continuem visitando, dando opiniões para que o blog cresça e tenha mais recursos para se aprofundar mais em assuntos diversos que aqui são abordados!!!!

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com