segunda-feira, 7 de junho de 2010

Splice: Ficção científica de horror parece promissor

Estou ficando bastante interessado nesse 'Splice', que pode ser considerado filme de ficção com horror. A trama traz dois jovens cientistas interpretados por Adrian Brody (O Pianista) e Sarah Polley (Minha vida sem mim) que criam um perigoso experimento: um  organismo criado a partir de DNA humano e animal. O bicho cresce rapidamente e logo transforma-se numa mistura de uma bela mulher com aspecto de alien e é então que comece a confusão.

A julgar pelo que vi nos trailers, trata-se de uma produção bem interessante. Vendo no site rottentomatoes o filme já tem 73% de aprovação do público. Assim como o maior portal de cinema IMDB, onde a nota é 7,2. 'Splice'  foi produzido pelos estúdios 'Platinum Dunes', conhecida pela realização de vários remakes de filmes de horror. Tem a direção de Vicenzo Natali, o mesmo do ótimo O Cubo. Ainda não há previsão de lançamento de Splice no Brasil, mas nos EUA o seu desempenho foi fraco, estreando em 8º lugar no top 10, rendendo apenas $7,45 milhões de dólares,  o que pode atrasar o seu lançamento por aqui. Enfim, enquanto aguardamos uma possível data fique com o trailer de 'Splice';

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com