segunda-feira, 7 de junho de 2010

Resident Evil: Afterlife - Novidades e pôster divulgado

Eu tava bem desinteressado desse 'Resident Evil: Afterlife', quando anunciaram que o filme seria rodado em 3D, fiquei ainda mais desanimado. A trilogia (que todos sabem que foi baseado no game homônimo) já não tinha uma história muito legal e nem era muito fiel aos games, imagina agora em 3D pff. Resident Evil 2 teve alguns bons momentos, assim como o terceiro. Agora chegamos ao 'Resident Evil: Afterlife' e em 3D.

A nova é o pôster que você pode ver à esquerda e é claro, a confirmação que Jill Valentine voltará pela mesma Siena Guillory de Resident Evil: Apocalipse. Quem confirmou a notícia foi a própria Milla Jovovich por meio de seu twitter onde comentou: "Para respoder as inúmeras perguntas, eu confirmo que a linda e talentosa Siena Guillory está de volta como Jil Valentine em RE4". Não ganhou minha confiança e sim minha curiosidade.

Resident Evil: Afterlife estréia nos states em 10 de Setembro e 17 no Brasil. Fiquem com novas imagens abaixo e o trailer do filme para ir entrando no clima;














Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com