terça-feira, 22 de junho de 2010

Remake de 'A Hora do Espanto' traz novidades

O remake do clássico de 'TERROR' (com pequenas pitadas de humor, mas nada de COMÉDIA) 'A Hora do Espanto' ganhou novidades. A personagem Amy Peterson, interpretada por Amanda Bearse no filme original já ganhou uma versão nova na refilmagem. Imogen Poots (Extermínio 2), será a namoradinha de Charley Brewster (Anton Yelchin, Exterminador do Futuro: A Salvação).

A julgar pelo que vi em Extermínio 2, imogen é uma atriz bastante telentosa e pode ser capaz  de ser uma boa Amy Peterson, agora só não me perguntem se será melhor que Amanda Bearse que aí eu duvido muito. Enquanto a Peter Vincent, David Tennant (Doctor Who) ficará com o papel, que sofrerá algumas alterações. O antes famoso apresentador de filmes de terror thrash, será agora um mágico que se diz ter especialidades em vampiros. Em 1985 e 1988 , o personagem foi defendido pelo inesquecível Roddy McDowell. No elenco ainda teremos Toni Collette (Pequena Miss Sunshine) como a mãe de Charley e Mintz-Plasse será Evil Dead, o garoto nerd que se junta ao vampiros. Colin Farrell fará o vampirão Jerry Dandridge.

A bagaça...digo, o remake de 'A Hora do Espanto' começa a ser rodado em Julho. Craig Gillespie será o diretor.  O primeiro e clássico 'A Hora do Espanto' foi escrito e dirigido por Tom Holland em 1985, com o sucesso do primeiro, 'A Hora do Espanto II'  teve a direção de Tommy Lee Wallace (Halloween III), porém foi uma sequência inferior, arruinando a série.

Veja o trailer do original;

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com