segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tomb Raider: Novo game enfim anunciado oficialmente

É fato que os jogos de Lara Croft estava precisando de uma mudança radical. Os últimos jogos não chegaram a ser ruins, mas estavam ficando bem monótonos. A onda de boatos em relação a um reboot da série não pararam e enfim temos um anuncio oficial da própria Square Enix. De fato será mesmo um reboot como já havia sido especulado anteriormente. O game se chamará apenas 'Tomb Raider', sem nenhum subtítulo ou um begins, nadinha. 


Em entrevista, o presidente da Square Enix, Darrell Gallagher disse para esquecer tudo que sabemos sobre Lara Croft. No novo jogo, Lara bem mais jovem, é ainda inexperiente e terá de lutar como uma mulher comum para sobreviver para permanecer viva. A foto divulgada (acima) é da GameInformer, que dedicará 10 páginas sobre 'Tomb Raider' e estará disponível em Janeiro. Aguardem mais novidades do esperado novo game de Lara.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com