terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Review CD: Bryan Ferry - Olympia

A bela capa de 'Olympia' com Kate Moss mostra que Bryan Ferry ainda tem um belíssimo gosto por mulheres, que tanto enfeitaram os clipes de suas belas canções antigas como: "Slave to love" ou "Don't stop the dance". O estilo chique de Ferry retorna em 'Olympia', álbum que é considerado o melhor desde Boys and Girls. De fato, o eterno Roxy Music fez um  trabalho coeso, bastante variado e rodeado de bons artistas. 


David Gilmour, Nile Rogers, Jonny Greenwood e a Groove Armada, que brilha em 'Shameless', cujo clipe é bom lembrar, é cheio de belas modelos. Fora isso, destacam-se 'You can dance', 'Alphaville', 'Song to the siren' de Tim Buckley, só confirma que Ferry continua deixando covers como se fossem suas próprias canções...Lembram de 'I Put i spell on you?' ou 'Jealous Guy'? Quem espera algo de Roxy Music, o álbum traz parte da banda o disco todo, pelo menos com Brian Eno e Phil Manzarena, cuja presença está no disco inteiro e já deixa o fã todo esperançoso por um retorno da Roxy. Caso isso demore a acontecer, Olympia já ajuda bastante como um belo de uma aperitivo, seja pela qualidade das canções e das participações que fazem toda a diferença.


Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com