sábado, 29 de dezembro de 2012

Review: Rolling Stones - Crossfire Hurricane

Nesse ano os Stones comemoram seus 50 anos de estrada, vários projetos foram anunciados, entre eles logicamente, uma turnê. No entanto, Jagger e cia decidiram inicialmente adiar algo maior para 2013, mas acabaram realizando alguns concertos na Europa e nos EUA, com o êxito de sempre, trazendo os Stones clássicos de volta. Entre os projetos, estavam a coletânea 'GRrR' (que falarei aqui também) e o filme 'Crossfire Hurricane'. O documentário foi exibido recentemente pelo canal à cabo HBO, e trata-se de algo obrigatório para os fãs dos Stones. Desde '25x5' os fãs da banda esperavam um novo documentário dos Stones, eis aí 'Crossfire Hurricane', que chega como um furacão.

O documentário passo a limpo toda a carreira da banda, mostrando várias cenas inéditas de bastidores, cenas de shows diversos, momentos históricos da banda, com depoimentos dos próprios Stones.

O filme será lançado em DVD num futuro próximo, fãs de Rock'n' Roll não devem perdê-lo por nada. O único defeito é não ser longo o suficiente, principalmente quando trata-se de 50 anos de historia, perdendo então uma notinha.

09/10

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com