sábado, 29 de dezembro de 2012

CD Review: Rolling Stones - Grrr


O papo ainda é Stones. Coletânea não é novidade quando a banda comemora algo. Em 2002 foi a ótimo CD duplo 'Forty Licks', e agora o triplo 'GRrRr', que desta vez chega muito perto de ser a coletânea de sonhos, perdendo o título graças a ausências imperdoáveis de hinos como: "Shine a Light" e "Loving Cup". Mas em compensação, prepare-se para ouvir preciosidades como: "Come on", "Little red booster", ambas dos primórdios dos Stones.

Claro, os clássicos obrigatórios: "Satisfaction", "The Last time", "Brown Sugar", "Miss You", "Start Me Up", "You got me rockin' estão todas lá, junto com tantas outras. Como se fosse pouca coisa, os Stones nos brindam com duas novas e excelentes músicas: A já conhecida "Doom and Gloom" (com videoclipe bombástico) e "One more shot"

Para quem estiver com preguiça de ouvir os muitos álbuns da banda, essa longa compilação vai lhe dar boas horas de puro rock'n roll, com os mestres do gênero.

Nota: 9/10

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com