esde quando foi anunciado, Holy Motors me chamou a atenção, principalmente por nos remeter ao mundo fantástico de David Lynch, e todo seu surrealismo que aprendemos a amar com produções antológicas como: “Veludo Azul”, “Erasehead”, “Cidade dos Sonho” e a série “Twin Peaks”. Com o trailer ficou uma boa impressão de que teríamos algo parecido com esse mundo fascinante.
Dirigido por Leo Carax (Tokyo), ‘Holy Motors’ é aquele tipo de filme que quando termina, além de não entender absolutamente nada, você questiona se gostou ou não. Eu sou um desses que ainda não sabe se realmente apreciou o que foi visto. Esteticamente ele é impecável, o mundo fascinante de Lynch aparece em alguns momentos, mas é uma pena que isso vem acompanhado do estilo produção francesa, ou seja, não é cativante, às vezes soa até entediante, me perdoem aqueles que gostam de cinema francês, mas tirando o ótimo ‘Intocáveis’, não conheço muitas produções francesas que me agradaram.
Recomendo para o mínimo possível de pessoas, porém agradará os cinéfilos de plantão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Ocean of Noise
- Renatornc
- Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
- Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário