sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Eu Recomendo: O Abrigo

Eis um filmaço, que não teve divulgação merecida. 'O Abrigo' teve matéria de duas páginas na revista Veja, onde além de elogios também havia o anuncio de que o filme tinha sido lançado direto em DVD/Blu-Ray no Brasil. Só que ao chegar nas locadoras, uma surpresa, ninguém sequer sabia que filme era esse. Infelizmente 'O Abrigo' continua inédito no Brasil. Mas é claro, quem procurar ele pela net o achará.

A história de 'O Abrigo' traz o perturbado Curtis (Michael Shannon, femonenal), que começa ter pesadelos cada vez mais reais, onde uma grande tempestade chegaria a sua cidade, destruindo tudo e a todos. A medida que os pesadelos vão ficando mais intensos, mais questiona-se a sanidade de Curtis, que ainda tem uma esposa e uma filha deficiente auditiva para cuidar. Com uma direção incrível de Jeff Nichols, 'O Abrigo' é impressionante desde seu início, até a sua conclusão. Destaque também para Jessica Chastain (A mãe de A Arvore da Vida)

Nota: 10

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com