terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pink Floyd: Nick Mason ainda torce por uma reunião da banda

Nick Mason é um cara sonhador, o baterista do Pink Floyd ainda torce para uma reunião da banda. Mas pelo menos para mim um eventual retorno perderia boa parte do brilho devido a ausência do tecladista Richard Wright, falecido em 2008. Mas em recente entrevista para a Sky News, Mason ainda alimenta esperança para pelo menos um show do Pink Floyd, dizendo que ainda não estão prontos, mas que o relacionamento entre os membros da banda está mais maduro, o que deixaria mais fácil o retorno da banda."Nós tocamos no Live 8, que espero que seja um modelo do que poderíamos fazer novamente," comentou o batera.

O Pink Floyd reuniu-se em 2005 para o Live 8, sendo a primeira vez que a formação clássica havia tocado junta desde 1980. Mason concluiu dizendo que o Live 8 seria um modelo perfeito do que poderia ser feito num futuro próximo. Nick achou a idéia interessante e que poderia servir para encerrar de uma vez por todas a existência do Pink Floyd.

Tudo leva a crer que isso pode acontecer. David Gilmour e Roger Waters tocaram juntos recentemente num evento beneficiente e Roger Waters encontra-se atualmente em turnê com o show 'The Wall'. Agora nos resta torcer para que isso aconteça mesmo.

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com