quarta-feira, 1 de setembro de 2010

De Volta Para o Futuro de volta aos games

Eu sequer sabia que um novo game baseado na clássica trilogia De Volta Para o Futuro estava sendo produzido. Mas enfim, se seguir a linha nostálgica e divertida de 'Ghostbusters:The Video Game' poderemos pular de alegria. A produtora Telltale Games divulgou hoje os primeiros detalhes do jogo. Segund o a produtora, o game será um estilo adventure tipo 'aponta e clicar' e o visual promete ser fiel aos personagens interpretados pelos atores Michel J. Fox (Marty McCfly) e Christopher Lloyd (Dr.Emmet Brown).

E mais, a dublagem de Dr.Brown será toda feita por Lloyd. A história terá referências de sobra para quem curtiu os filmes. Podem esperar o DeLorean como a máquina do tempo, Hill Valley e outros personagens que tornaram a série mítica. Outra curiosidade que não foi mencionada é se o game terá o clássico 'The Power of Love' de Huey Lewis como trilha sonora, sonha não custa nada. Esperamos por novidades em breve.

'Back to the Future' o game será lançado no fim do ano e estará disponível para: PC, Mac, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com