terça-feira, 31 de agosto de 2010

Caça-Fantasmas 3: Novidades do novo filme

Já tive mais fé em 'Caça-Fantasmas 3', passaram-se meses sem novidades, e as últimas não foram muito animadoras, já que Bill Murray ainda continua relutante com um novo filme. Mas enfim,  pintaram algumas novas informações à respeito do terceiro Ghostbusters. De acordo com o site Bloody-Disgusting um dos personagens que podem dar as caras em Ghostbusters 3 será o Oscar, filho de Dana Barrett (Sigourney Weaver) supostamente com Peter Venkman (Bill Murray). No segundo filme Oscar aparece ainda bebê, e no terceiro, agora com 21 anos poderia ser um dos novos Caça-Fantasmas, substituindo o pai, será?

Outra presença que pode também dar as caras é Rick Moranis, intérprete de Louis Tully nos dois primeiros filmes. Moranis está afastado do cinema há quase 20 anos e dedica-se atualmente em dublagem de animações. Infelizmente essas são as únicas novidades, nada à respeito de início de filmagens foi comentado, mas a previsão de lançamento para 2011 parece cada vez mais fora de cogitação.


Recomendação: Ghostbusters: The Video Game

Enquanto Caça-Fantasmas 3 ainda é só promessa, fica uma dica para aqueles fãs em busca de novidades sobre essa série. O game 'Ghostbusters: The Video Game' é excelente e traz toda diversão dos filmes para o game, o que é raro né? O jogo, disponível para Xbox 360, Playstation 3, Playstation 2, PC's, Wii se passa após os eventos do segundo filme. Nós controlamos um recruta, que terá de suar a camisa para ser contratado pelos velhos caça-fantasmas.

Sim, eles estão lá, com as vozes originais dos atores e com um design muito bacana. Na versão de Playstation 2 e Wii Ghostbusters: The Video Game tem gráficos mais modestos, sendo mais infantil em cartoon. Mas todos trazem aquela sensação divertida de capturar fantasmas e colocá-los na armadilha, lógico que isso não é uma tarefa muito fácil, já que os fantasmas farão de tudo para escaparem. Os velhos conhecidos Geléia e o Monstro de Marshmallow também dão as caras no game. Antes que pergunte, claro que a música 'Ghostbusters' de Ray Parker Jr. também faz parte do pacote para deixar qualquer um fã emocionado. Veja o trailer do game para Xbox abaixo;

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com