terça-feira, 10 de agosto de 2010

Alan Wake 2: Produtora fala da sequência

'Alan Wake' foi uma das grandes surpresas deste ano e que tive a honra de jogar e concluí-lo. Desde então segue o interesse da produtora Remedy em produzir uma continuação (quem sabe dar uma conclusão melhor) para a sombria aventura do escritor que dá título ao game. Oskari Häkkinen, chefe do desenvolvimento do game revelou que existe muito interesse em fazer um novo jogo de Wake. Mas admitiu também 'que o primeiro game' acabou de sair' e que está monitorando o jogo principal.

O primeiro Alan Wake acabou de ganhar episódios extras chamados: "The Signal" que já está disponível para download e será sucedido por ''The Writer", a ser lançado ainda esse ano. Para quem espera um lançamento para um futuro bem próximo pode se sentar, pois segundo Oskari ainda vai levar um bom tempo até que 'Alan Wake 2' esteja nas prateleiras, mas o estúdio tem interesse em manter a parceria com a Microsoft.

Veja o trailer de 'Alan Wake' para Xbox 360;

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com