terça-feira, 10 de agosto de 2010

Batman Arkham City: Detalhes do game

Em 2011 pelo menos para mim o game mais esperado é 'Batman: Arkham City', sequência do já cultuado 'Batman: Arkham Asylum'. Os primeiros detalhes pipocaram semana passada e só para deixar os bat-fãs ainda mais aloprados foram revelados mais detalhes sobre o novo game. Segundo a GameInformer, 'Arkham City' iniciará quando o ex-candidato a prefeito Quincy Sharp compra uma região mais pobre de Gotham City. Quincy ergue um muro, separando a mesma do restante de Gotham, sendo então a 'Arkham City'.
Na história ainda teremos o vilão 'Duas-Caras', que está planejando matar a 'Mulher-Gato', para conseguir moral no submundo. Na jogabilidade teremos boas novidades como a bomba fumaça. Batman terá estará ainda melhor na porrada, já que poderá contra-atacar dois inimigos ao mesmo tempo. Puzzles e missões paralelas também farão parte do pacote de 'Arkham City'.

O game estará disponível para Xbox 360, PC e Playstation 3 em 2011

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com