domingo, 25 de julho de 2010

Rolling Stones podem anunciar sua nova e ÚLTIMA turnê

Essa de última turnê dos Rolling Stones já ouvi várias vezes, mas sei lá, tudo deve acabar algum dia, ainda mais quando a idade vai avançando, o melhor mesmo é parar enquanto ainda é relevante. O próprio Charlie Watts disse que gostaria de parar enquanto estivesse no seu auge, que parece eterno.

Eu não me surpreenderia se isso se concretizar, minha atitude seria garantir ingressos para um dos shows. A novidade recente sobre os Stones é que banda poderá anunciar oficialmente uma nova turnê que começa em 2011 até 2012. Agora vem a grande bosta disso tudo, a novidade vem do tablóide britânico The Sun, então podem ficar com o pé atrás enquanto a isso. Aguardaremos mais informações sobre a possível nova e última excursão dos Stones.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com