terça-feira, 8 de setembro de 2009

Remake de Suspiria ganha diretor

Faz pouco tempo que fui apresentado ao mundo do cineasta Dario Argento. 'Suspiria' foi o primeiro filme de Argento da qual tive oportunidade de assistir e foi fantástico, um dos mais macabros que eu já vi. Suspiria, de 1977 trazia Suzy Bannion (Jessica Harper) uma jovem dançarina americana que vai estudar balé na Europa, aos poucos Suzy descobre que o lugar esconde segredos para lá de estranhos e misteriosos.

Há um ano atrás foi anunciado que esse clássico de Dario Argento ganharia um remake e que a atriz Natalie Portman seria a protagonista do novo Suspiria. Porém um ano se passou e finalmente o remake ganhou um diretor. De acordo com a Variety o diretor David Gordon Green (de Segurando as pontas) foi contratado como o diretor da refilmagem. Porém nada se falou na protagonista, se Portman pegará o lugar de Jessica Harper. Enfim, mais novidades aparecerão e qualquer coisa os fãs serão informados.


Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com