terça-feira, 30 de junho de 2009

Sigourney Weaver fora de Caça Fantasmas 3


Más notícias sobre Caça-Fantasmas 3. A atriz Sigourney Weaver que já era presença confirmada no terceiro filme da série, anunciou hoje que está fora do projeto. Nas palavras de Weaver ela diz: "Eu acho que eles estão tentando criar algo totalmente novo nesse Caça-Fantasmas. Mas Bill (Murray) estará nele. Enquanto a mim, acredito não estar nesse projeto, mas desejo o melhor para eles", disse a atriz no site TVSquad.com


Dan Aykroyd já havia sugerido que o próximo filme teria mudanças e eles seriam mentores de uma nova geração de Caça Fantasmas, onde até moças seriam treinadas. De qualquer forma as filmagens de Caça-Fantasmas 3 iniciam no final desse ano, sem data de estréia ainda.


Fonte: IMDB

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocean of noise: A cultura pop mim

Ocean of Noise

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
Renato Cunha 28 anos Propósito do blog: Mais um veículo dedicado ao mundo pop. Com minhas próprias palavras colocarei o que penso sobre a arte em geral. E-mail: renatornc@hotmail.com